Rua Marquês de Abrantes, 258 - Belém - SP

Principais benefícios de um implante dentário

Compartilhe

Você ainda está em dúvida se vai ou não fazer um implante dentário? Essa é uma dúvida que acomete muitas pessoas e, por isso, é importante se certificar de fazer esse importante procedimento em uma clínica com uma equipe experiente e que possua equipamentos de ponta, como a Chedid Odontológica.

Saiba mais sobre os principais benefícios dessa técnica transformadora:

Melhora a digestão: a falta de um ou mais dentes interfere diretamente na mastigação dos alimentos, que é a primeira fase da digestão. Com a falta de dentes, os alimentos chegam ainda muito grandes ao estômago e com menos saliva, prejudicando sua digestão;

Melhora a autoestima: porque quando falta, principalmente, um dos dentes da frente a pessoa fica envergonhada e não deseja abrir a boca para falar ou para sorrir, o que pode aumentar o risco de depressão;

Melhora a comunicação: a falta de dentes na boca ou o uso de próteses que estão sempre saindo do lugar geralmente dificulta a fala, interferindo no dia-a-dia da pessoa;

Melhora a saúde bucal: porque ao colocar os implantes necessários na boca, fica mais fácil escovar os dentes e manter a boca sempre devidamente limpa.

Depois de colocar um implante é preciso ter uma boa higiene bucal, escovando os dentes diariamente, usando fio dental e enxaguante bucal.

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Chedid Odontológica oferece curso de Atualização em Implantodontia

A Chedid Odontológica está com inscrições abertas para o 27° curso de Atualização em Implantodontia, o qual será coordenado pelo…
CONTINUE LENDO

Chedid Odontológica promove no mês de março 27º curso de atualização em implantodontia

Em março deste ano, a Chedid Odontológica promoverá o 27º curso de Atualização em Implantodontia. O curso será coordenado pelo…
CONTINUE LENDO

Entenda como o futuro está na Odontologia Digital

A Odontologia Digital é, sem dúvida, uma tendência que chegou para ficar. A tecnologia tem invadido laboratórios e consultórios odontológicos,…
CONTINUE LENDO